7 doramas coreanos para quem quer começar e não sabe por onde

A série é conhecida por sua adaptação moderna das histórias de Sherlock Holmes, trazendo o icônico personagem para o século XXI. Tem seus altos e baixos como toda antologia, mas quando acerta, consegue encantar o espectador com contos que aquecem os corações mais peludos. A série leva para a tela algumas das melhores histórias da famosa coluna sobre crônicas da vida real do jornal New York Times. São 6 temporadas com Joel McHal, Donald Glover, Gillian Jacobs e outas pessoas incríveis em uma sala de universidade. Na série, um homem aparentemente comum é, na verdade, espião de uma agência de investigação.O seriado foi criado por Raj Nidimoru e Krishna D.K, diretores aclamados de Bollywood, e já foi renovada para uma 2ª temporada. Quase todo mundo conhece Ross, Rachel, Chandler, Monica, Joey e Phoebe, o famoso elenco de Friends.

Artistas como Andy García, Julia Garner, Anne Hathaway, Tina Fey, Minnie Driver, Kit Harington, Dominique Fishback, Tobias Menzies, entre outros tantos famosos, participaram da série. Exibida entre 2019 e 2021, com 16 episódios, a versão americana de Modern Love contou com grandes nomes da atuação (cada capítulo narrou uma história diferente, completa). Juntos o gerente Michael Scott e seus funcionários vão compondo essa série de gênero

The Wilds: Vidas Selvagens

Do som à fotografia, passando pela direção de arte, o drama fantasioso esbanjou excelência na produção, sendo reconhecido em várias premiações hollywoodianas. Produções de espionagem, principalmente aquelas que trazem agentes da CIA ou MI6, sempre rendem histórias boas e empolgantes para a televisão. Apesar de pertencer a uma família de mafiosos russos, Alex Godman é um banqueiro que busca construir uma carreira de sucesso, honesta e correta no mercado financeiro inglês.

A série se passa durante o período da "Lei Seca" nos EUA, período no qual a fabricação e venda de bebidas alcoólicas foram proibidas nacionalmente através de uma emenda feita na constituição. Representante das séries originais da Apple TV+, Mal de Família (Bad Sisters, no original) é uma série de humor ácido que mantém seu tom de comédia em meio a um enredo de vingança em família. É uma série que segue as aventuras de Finn, um garoto humano, e Jake, um cão mágico com habilidades de mudar de forma, enquanto eles exploram o misterioso mundo de Ooo.

- The Wire

Nesse período, Jim e Pam se casaram, Michael se despediu e "Threat Level Midnight" foi ao ar, e adoramos cada segundo. Entre as séries live action já lançadas de Star Wars, Andor é a segunda mais bem avaliada depois de O Mandaloriano, também disponível no Disney+. De acordo com o o showrunner Tony Gilroy, há planos para uma segunda temporada, mas ainda sem data de estreia marcada. Boardwalk Empire é uma série de Drama exibido pela HBO durante os anos 2010 a 2014, contendo 5 temporadas e um total de 56 episódios. Foram 13 anos de Lei Seca (1920 a 1933) e a série mostra como vários impérios foram construídos através do contrabando e venda ilegal de tais produtos. Mostra ainda como era a vida cotidiana dos contrabandistas e da população num cenário de escassez de álcool. O elenco é formado por Sharon Horgan (O Peso do Talento), Anne-Marie Duff (Shameless), Eva Birthistle (Apenas Um Beijo), Sarah Greene (Rosie), Eve Hewson (Robin Hood - A Origem) e Claes Bang (Drácula).

Esses são alguns dos personagens que a série nos apresenta entre o grupo que tenta sobreviver. Uma estudante com habilidades de sobrevivência graças ao trabalho do pai como bombeiro. O uso da tecnologia está em estudo há aproximadamente duas décadas e uma das primeiras telecirurgias feitas no mundo ocorreu em 2001, com um cirurgião em Nova York (EUA) operando um paciente em Estrasburgo, na França. Com cenas emocionantes e de tirar o fôlego, é uma série que os fãs de ação vão gostar de conferir.

As 10 Melhores Séries Disponíveis No Amazon Prime, Segundo A Crítica

Dos filmes, para a vida real; realizar uma cirurgia à distância já deixou de ser ficção científica. Uma família considerada perfeita está passando por problemas e desafios que podem mudar o rumo de seus destinos. Mesmo que você não conheça muito do universo de League of Legends, dê uma chance a esta série. Enfim, a série é baseada na trama do livro escrito por Celeste Ng, que também é produtora da série. Uma história cativante, sensível e, claro, com muito suspense que é capaz de tirar nosso fôlego! Além do roteiro bem construído, a produção contou com uma mistura de animação CGI com técnicas de desenho, e o resultado é incrível. Não à toa, Arcane esteve no Top 10 da Netflix em 52 países e se tornou a produção original do streaming mais bem avaliada no IMDb.

E o que é muito legal aqui na série, além da animação linda, é que, em quase toda a narrativa, não há falas ou diálogos. Por fim, guardei a minissérie The Third Day por último para você conhecer. Aqui, Tartakovsky aposta no famoso "mostre, não diga", aquela regrinha do storytelling que, quando bem aplicada, enriquece e muito uma história.

Site Stacker Elege As 100 Melhores Séries De Todos Os Tempos

Um jovem tímido se esconde em seu próprio mundo até conhecer dois irmãos que o ajudam a viver novas experiências. Meio que em um estado de luto ainda, Sam acaba indo parar em uma ilha misteriosa após um encontro inusitado. Embora esteja feliz nessa nova fase, ele não esquece as tristezas do passado, que têm origem em uma chocante revelação. Seis filmes gratis online de Jogos Mortais pode ser maratonados de uma vez se você tiver coragem — e estômago. Enfim, é uma série que, com certeza, vai te prender bastante pela narrativa envolvente, além de ter uma produção belíssima, com uma direção excelente. Muitas pessoas morreram de câncer enquanto outras tinham problemas respiratórios.