As 20 melhores séries do mundo, segundo a revista Rolling Stone Concorda com a lista?

Ainda citado como um dos maiores programas de TV já feitos , "The Wire" saiu do ar há mais de 10 anos. Ele recebeu notas altas dos críticos por sua criatividade, precisão científica e maluquice geral, e tem um grande culto de seguidores. Desde então, a série de desenhos animados recebeu dois prêmios Emmy, incluindo Melhor Programa de Animação em 2020. A comédia de ficção científica para adultos do Cartoon Network, "Rick and Morty", segue as aventuras de Rick Sanchez, um cientista maluco, e sua filha (Sarah Chalke) e seus filhos.

Desde que essa sitcom com foco em quatro mulheres mais velhas foi lançada, os elencos das sitcoms passaram a sofrer um leve etarismo e buscaram cada vez mais focar em protagonistas (bem) mais jovens.

Série Infanto-juvenil: As Melhores Para Ver Em 2023! Isso porque ao longo das temporadas ela consegue desenvolver paródias impecáveis de filmes e outras séries. Na trama, conhecemos a família Bridgerton, formada por Lady Violet e seus oito filhos, sendo quatro irmãos e quatro irmãs. Até os personagens secundários possuem camadas inesperadas e, a partir de um momento, é reviravolta atrás de reviravolta. A cada temporada (assim como é feito nos livros) os episódios focam em um dos integrantes da família. Acompanhamos a sua busca pelo casamento e pelo amor, entre as tantas normas sociais exigidas de uma família nobre. A evolução de personagens que Breaking Bad consegue desenvolver não é brincadeira. Essa produção merece toda a aclamação que conquistou e ainda conquista até hoje – mesmo que sobre o filme não se possa dizer o mesmo.

Após um acidente, três jovens são transferidos de uma escola pública para uma escola privada de elite. Após atritos iniciais com os estudantes do colégio, um homicídio acaba por acontecer e agora é necessário se encontrar os culpados. Uma série que toca no tema das desigualdades, colocando muito mistério e drama em cena.

Marvel, Bridgerton E Mais: O Que Estreou Nesta Semana? Como ele sabe tudo sobre o assunto sem ao menos ter iniciado sua vida sexual, resolve criar uma clínica de terapia sexual na escola, com apoio da colega rebelde Maeve. Otis, um adolescente não muito ativo socialmente, vive com sua mãe, uma terapeuta sexual.

Cada temporada conta uma história diferente, tornando a série interessante e curiosa.

Universo Marvel

A série apresenta um elenco talentoso, liderado por Jason Bateman como Marty Byrde, e inclui Laura Linney como sua esposa, Wendy. A partir desse momento, ele se vê envolvido em uma trama repleta de perigos e segredos, e precisa fazer o possível para impedir que o pior aconteça. Com a modernidade, novos investimentos garantiram sucessos como Vikings, Peaky Blinders, O Gambito da Rainha, Os Dez Mandamentos, Mad Men e muito mais. A série é notável por sua cinematografia escura e atmosférica, que reflete a natureza tensa da trama. O professor de química Walter White não acredita que sua vida possa piorar ainda mais. A série conta a história de um agente do FBI de baixo escalão que passa seus dias no porão da Casa Branca, à espera de um telefone que nunca toca. Contudo, tudo muda quando, de repente, ele atende uma ligação que desencadeia a revelação de uma perigosa conspiração contra o governo dos Estados Unidos. Mas o pioneirismo de falar sobre o passado começou através de produções como A Terra Prometida (1973). Quando descobre que tem câncer terminal, Walter decide arriscar tudo para ganhar dinheiro enquanto pode, transformando sua van em um laboratório de metanfetamina.

A diversidade de gêneros ainda traz uma gama de possibilidades diferentes de séries para os assinantes dessas plataformas. Me considero uma pessoa nostálgica e adoro plot twists bem desenvolvidos. Em outros anos, The Big Bang Theory estaria no topo dessa lista, mas isso não quer dizer que a comédia não esteja partindo em seu auge.

Orange Is The New Black (2013-

Witcher – 1ª temporadaA série que Henry Cavill em uma aventura repleta de monstros, magia e destino teve 76 milhões de visualizações. Já a segunda temporada foi ainda mais tensa, pois o responsável pelo assassinato foi descoberto. Porém, ninguém imaginava que uma série de tão pouco tempo, entre todas as mais vistas, estaria no primeiro lugar de mais horas assistidas. Já quando considera-se apenas as séries, o topo da lista é ocupado novamente por "Round 6", com 42,8 milhões de horas reproduzidas no período. A primeira temporada da série teve um desfecho enigmático depois de um assassinato nas dependências da escola. O que três jovens podem causar em uma escola para pessoas muito ricas?

multi canal ao vivo longo das temporadas, a série apresenta também outros personagens reais envolvidos no tráfico de drogas na Colômbia, como os líderes do Cartel de Cali. Em busca de séries para assistir e não quer perder muito tempo procurando? Prepare-se para uma trama envolvente e cheia de segredos em "Desejo Obsessivo". A faísca entre eles é inevitável e a chama da paixão proibida cresce cada vez mais intensa e perigosa. Além disso, a série também explora a relação dos Estados Unidos com o tráfico de drogas na Colômbia e a atuação da DEA, a agência norte-americana de combate às drogas, na luta contra o tráfico. A luxúria e a obsessão os guiam, causando danos irreparáveis em suas vidas, reputação e família.